quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O PT no governo de Joinville.

Não era sonho: era certo que haveríamos de chegar. Desde 1982, voto no Partido dos Trabalhadores. Elegi vereadores, deputados, duas senadoras e um presidente da república. Nunca me filiei, até fins do ano passado, quando tomei a decisão de assumir mais de perto o debate e a participação política.

Finalmente, chegamos ao governo. Tenho certeza de que no mandato de Carlito Merss a cidade vai aprender o modo petista de gestão participativa.

De minha parte, atuarei como um cidadão de verdade (como ainda não pude ser em Joinville), sabendo que minhas contribuições serão aproveitadas para benefício não de interesses pessoais do grupo no poder, mas da comunidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Borges!

Faço minhas as tuas palavras, também não me filiei a partido algum e já há + de uma década voto no pessoal do PT, mas dessa vez sinto vontade de me engajar mais politicamente, como cidadão, educador, arteiro, e tudo que vier a ser...

Abraço.

[jb] jotabê disse...

olá Borges

Parabéns pela participação na campanha.

Estou bastante otimista e acho que estamos vivendo um grande momento.
Nossa democracia ainda tem muito o que crescer, e quero crescer com ela.

grande abraço

[jb]

Nivaldo Candido disse...

Ola ''meu caro amigo'',
Pensei em voces comemorando a vitoria do Carlito em torno de uma mesa cheia de cerveja e de boa conversa, como ''a l'epoque '' do Para Todos bar. senti muito por nao estar presente.Depois olhando umas fotos de uma noite petista en 87 ( que voce me mandou)onde tocavamos com ''Maracujas'', ri sozinho.
Obrigado por ter ficado (na cidade) Silvio. Confesso que começo a acreditar no despertar cultural de Joinville, que estou ancioso para ver a democratizaçao da cultura na cidade com a participaçao dos artistas e o fim do ''embargo'' cultural dos bairros.
Um Grande abraço e até um dias desses.... no Para Todos

Nivaldo